A Prefeitura de Itapoá, anuncia a realização de mais um processo seletivo desta vez para a formação de um cadastro reserva na função de Educador Social.

Podem participar profissionais que tenham ensino médio completo, idade igual ou superior a 25 anos até o limite de 50 anos e que estejam em boas condições de saúde clínica e psicológica, dadas as características da função.

Os pedidos de inscrição serão recebidos entre os dias 08 a 23 de novembro de 2018, das 13h às 18h, no setor de protocolo da Prefeitura, localizada na Rua Mariana Michels Borges, 291. É necessário apresentar os documentos exigidos e a ficha de inscrição modelo anexa no edital.

Àqueles que forem aprovados nas quatro etapas eliminatórias (Análise da documentação, Prova Escrita, Dinâmica de Grupo, e Entrevista), farão jus à remuneração de R$ 1.167,81 e vale-alimentação R$ 426,76, correspondente jornada de 12 horas trabalhadas, por 36h de descanso.

Este edital tem validade máxima de um ano, podendo ser renovado uma vez por igual período, conforme especifica o documento oficial no site da prefeitura.

Comentários