A Prefeitura de Itapoá, anuncia mais um processo seletivo para admissão em caráter temporário (ACT) de Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais 1º ao 3º Ano.

Inscrição somente no dia 05 de outubro de 2018, sexta-feira. O local para se inscrever é a Secretaria Municipal de Educação, Rua Nossa Senhora Perpetuo Socorro, nº 430, Itapoá, das 8h às 14h. A Prefeitura que parece ainda vive no atraso do século passado continua sem oferecer aos interessados a opção de inscrição pela internet

A remuneração paga aos profissionais que forem contratados para trabalharem na Rede Municipal de Ensino é de R$ 2.859,31 para 40h de jornada e mais os benefícios auxílio-alimentação no valor de R$ 426,76, auxílio-transporte e 13º salário.

Neste Processo Seletivo os professores serão submetidos a avaliação de títulos, sobre os quais acontecerá a somatória de pontos para a Classificação dos candidatos.

As vagas a serem preenchidas de forma temporária pelos profissionais da Educação são para vínculos excedentes no ano de 2018.

Para mais in formações sobre esta oportunidade para professores de Ensino Fundamental confira o edital de abertura completo disponível no site da Prefeitura.

Comentários