Na manhã da última quarta, 30 de maio de 2018, por volta das 06h30 min após serem acionados pela Central de Emergência, a guarnição recebeu informações que dois homens estariam com um cilindro dentro da Agência da Caixa Econômica Federal.

Ao chegarem ao local a equipe observou que o caixa havia sido danificado, mas não havia ninguém no local.

Pelas câmeras de monitoramento da PM foi identificado um veículo Peugeot prata saindo do local antes da chegada da equipe ao banco. A guarnição seguiu em rondas na tentativa de localizá-lo e novamente pelas câmeras o veículo foi localizado na Avenida do Príncipe esquina com a Avenida Andre Rodrigues de Freitas, o autores foram abordados.

Durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com os três ocupantes, questionados sobre a prática, ambos confessaram e indicaram onde teria jogando os equipamentos usados na pratica delituosa.

A guarnição PM localizou o maçarico utilizado e algumas barras de ferro, porém o cilindro de oxigênio não foi localizado.

O veículo utilizado pelos autores foi recolhido no Pelotão da Polícia Militar, como trata-se de um crime federal, os autores foram conduzidos á Delegacia de Polícia Federal de Joinville e a área foi isolada até a chagada da perícia.

#Itapoá #ServirEProteger #PorPessoasDoBem #ParaObemDasPessoas #ApoieQuemTeProtege #VemCOMaPM

Fonte: Polícia Militar de Itapoá

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Notícias de Itapoá.