Em busca de novos profissionais para a Secretaria Municipal de Saúde de Itapoá, no Estado de Santa Catarina, a Prefeitura anuncia a realização de Processo Seletivo.

O intuito da seleção é contratar temporariamente um Enfermeiro e formar cadastro reserva. O profissional deverá receber remuneração R$ 2.712,41, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas, e além do salário terá benefícios como vale alimentação, férias, insalubridade, entre outros.

As inscrições são recebidas no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Itapoá, no horário das 13h às 19h, e devem ser efetuadas nos dias 13 e 14 de julho de 2017. No ato da inscrição os candidatos devem entregar a cópia dos documentos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital, que pode ser consultado em nosso site.

Como forma de classificação, haverá aplicação de Prova Objetiva, composta por trinta questões nos temas de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos, prevista para ser realizada no dia 23 de julho de 2017, em que o resultado final terá validade de dois anos.

Fonte: PCI Concursos.

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Notícias de Itapoá.