A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação Criminal (SIC) da DP de Itapoá, deu cumprimento a mandados de busca e apreensão, em três residências localizadas no Bairro Verdes Mares. Três pessoas foram presas em flagrante. As ordens judiciais foram decorrentes de representações por busca domiciliar ajuizadas em investigação coordenada pelo Delegado João Fillipe Westphal Martins.

O objetivo das diligências era angariar provas do crime de tráfico e associação para o tráfico. Foram apreendidos diversos entorpecentes, como cocaína, crack e maconha, além do dinheiro relativo ao tráfico e material destinado para embalagem e venda da droga. O local onde estavam os criminosos é próximo a uma mata fechada e um dos envolvidos conseguiu fugir, restando três presos.

Os três presos e o foragido foram indiciados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico (arts. 33 e 35 da Lei n. 11.343/06). Após os procedimentos policiais, os presos serão encaminhados à Unidade Prisional e ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil de Santa Catarina.

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Notícias de Itapoá.