Uma camionete Toyota Hilux com registro de roubo na cidade de Itapoá foi recuperada pela Polícia Militar. O condutor do veículo, que não acatou a ordem de parada e resolveu fugir da guarnição, acabou abordado e preso no Bairro Bela Aliança em Rio do Sul.

A Central Regional de Emergências (CRE) do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada por volta das 3h, quando foi informada por uma empresa de rastreamento, que uma camionete Toyota Hilux havia sido roubada e estrava transitando na BR-470, em Rio do Sul.

Com a informação, as guarnições locais, com apoio das guarnições de Agronômica e Aurora, iniciaram buscas e acabaram localizando o veículo. Ao perceber as guarnições, o condutor não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga.

Desta forma, os policiais passaram a realizar o acompanhamento do veículo, que só parou após ter um de seus pneus furados. O condutor ainda tentou fugir a pé, mas acabou detido pelos policiais.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia Regional, para que fossem realizados os procedimentos legais. A camionete, que estava com placas adulteradas, foi apreendida e entregue à Polícia Civil.

Fonte: Soldado Jerusa Fronza – Policia Militar de Santa Catarina

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Notícias de Itapoá.