Explosões, tiroteios com armas de diversos calibres. Estes são os relatos de uma madrugada de terror para a população da nossa outrora pacata Itapoá.

O alvo deste vez foi a agencia do Banco do Brasil localizada no início da avenida André Rodrigues de Freitas, que teria sido destruída com 4 fortes explosões. Toda ação teria contecido na madrugada por volta das 03h00.

Houve troca de tiros com a PM que realizou um excelente trabalho e um dos bandidos teria sido preso quando foi surpreendido jogando miguelitos na rua para impedir perseguição das viaturas policiais.

A população de Itapoá anda assustada com tanta violência. Os principais questionamentos nas redes sociais e grupos são: e as promessas do Prefeito? Aquele vereador que se elegeu cuja plataforma foi a segurança? O que fizeram até agora passados 6 meses de governo? Fomos mais uma vez enganados?

Não bastasse o abandono de ruas, escolas, e da saúde agora o governo do Prefeito Marlon Neuber enfrenta sérios problemas também na segurança, como nunca antes foi visto em Itapoá.

Mais informações na seguencia dos fatos.

   

   

Fonte das imagens: Itapoá 24hr.

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Notícias de Itapoá.